quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Agradecimentos!



Olá, não podia deixar de falar da minha grande amiga Megan Smith do blog Teoria do Amanhã, foi ela que me aliciou a criar o blog.
Eu sou daquele tipo de pessoas que antes de dormir faço milhares de planos: "porque não escrever um livro?", "porque não criar um blog?", "amanhã vou ter com ela...", mas no outro dia de manhã penso "que ideia mais idiota", "eu nunca vou conseguir", "para me magoar de novo?"... e acabo por não fazer nada. Isto até aquela noite, estava a falar com a Megan e ela falou me do seu blog, li e gostei. Lembrei-me de uns blogs antigos que tinha começado, mas nunca tinha feito grande coisa deles e então apaguei-os, mas ela passou me o bichinho, lançou me o convite e assim decidi criar este blog e, assim, os projetos de almofada começam a sair cá para fora.
Sei que não nos devemos inibir de meter mãos à obra nos nossos sonhos, mas às vezes falta o incentivo, alguém que nos chame!
Assim, deixo vos a força de sonhar e concretizar, a força que também eu continuo em busca...

4 comentários:

  1. Sempre tão querido. Muitas vezes eu também ia de "cabeça cheia projetos" para a cama. No dia seguinte eu achava-me ridícula ... Como é que eu tinha pensado naquilo? Afinal de contas eu não estava assim tão errada. No dia em que eu pensei naquilo eu estava correta, mas eu deixava essa ideia fugir, até que descobri o blog ... o local ideal para deixar esses pensamentos que no dia seguinte iam ser patetices. Espero que este blog te acompanhe durante muito mais tempo. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Espero que encontres essa força, que mantenhas os pensamentos que tens antes de dormir e que apagues totalmente os que tens de manhã ao acordar.
    Quero ver esses projetos de almofada a ganharem vida!

    ResponderEliminar
  3. Que encontres essa força e que este seja um lugar onde te sintas em paz :)

    ResponderEliminar