sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Alegria que nem sempre dura...

Olá, ontem falhei, estava super entusiasmado para vos contar uma coisa, mas esse entusiasmo tornou-se melancólico...Nos dias que estive fora recebi uma mensagem de uma amiga que estava chateada comigo a dizer "logo falo contigo", mais tarde manda me uma mensagem a dizer que embora não tenha gostado da minha atitude e que não tinha a ver com certas coisas da vida dela decidiu perdoar-me. Disse-me que lhe perguntaram se ela tinha alguém quem realmente se preocupasse com ela e que se lembrou de mim e que dessa forma era injusto estar me a fazer sofrer por estar chateada comigo. Fiquei super contente porque é uma amiga que, embora não saiba explicar o porque, sinto que é especial...Mas ontem fiquei um pouco triste... antes de ela ficar chateada comigo nós tínhamos um almoço combinado, e com o que aconteceu acabou por não se realizar, e eu ontem perguntei lhe se o almoço era para voltar a combinar, e ela disse que não. Fiquei magoado, triste e deitou-me totalmente a baixo, mas tenho de a entender porque ao fim e ao cabo fiz asneira, ainda que o que fiz fosse porque gostava dela :(

2 comentários:

  1. Se vocês tem uma relação de amizade tão forte como as tuas palavras fizeram parecer então, não tarda marcam 1,2,3 ou 4 almoços, vais ver... Dá-lhe espaço e faz com que ela volte a confiar em ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wu não sei se ela sente a mesma amizade que sinto por ela... mas imagino que não, e pelo que a conheço deve ficar sempre c o pé atrás comigo :/ Obrigado pelas palavras ;)

      Eliminar