quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Olá sou o Will!


Olá sou o Will, para já apenas Will, espero que de futuro uma blogger me empreste o seu apelido.Acabei de criar o blog, são 1:46, mas não quis ir dormir sem me apresentar. Escolhi o nome Will porque, do meu escasso saber de inglês, will faz me lembrar futuro. Sou um sonhador, idealizo o futuro constantemente, mas acabo quase sempre por bater com a cabeça na dura parede da magoa e da lamentação... ou me desiludo ou pura e simplesmente não concretizo. Quero pensar que o futuro é sorridente, e assim escolhi este nome.Este blog serve como um confidente inanimado, sendo animado não me magoa mais do que estou quando escrevo. Vou também escrever alguns dos meus pensamentos, teorias e opiniões, na esperança das imortalizar, debater e fazer pensar.

-Espero que gostem e me sigam!

2 comentários: