segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Desejos....


Olá. Um dos meus desejos é, se tiver possibilidades, adotar uma criança. 
Nem sempre pensei assim. Uma vez uma colega minha disse que "quando fosse grande" queria adotar uma criança e mesmo que isso implicasse não ter filhos biológicos. Eu nunca tinha pensado nisso, e perguntei o porquê. Ela disse me que o tio adotou uma menina, e que ela lhe disse que na instituição não tinha amor e carinho, e até deu a entender que não a tratavam muito bem. 
Isto fez me pensar e achei que seria um bom projeto de vida, não vou tão longe, ao ponto de por em causa tem filhos biológicos, mas gostava de ter um/a biologico/a e um/a adotado/a, pelo menos.
Eu sonho com uma casa cheia, se tivesse as possibilidades que há noutros países gostava de ter um "rancho" de filhos, ter uma família grande, mas não nos poder esquecer que para já estamos no país que estamos, e se isto não mudar são planos muito difíceis e de responsabilidade.
Quero saber a vossa opinião, já alguma vez pensaram nesta problemática?

2 comentários:

  1. Nunca coloquei como opção, mas quem sabe?! Acho uma atitude muito bonita :)
    r: Acho que foi mesmo disso que se tratou ahah
    Exato, sei bem o que isso é. Quando vou para a terra dos meus avós só tenho dois autocarros por dia (e nem vão para o mesmo sitio) um é às 7h da manhã e o outro é à 1h da tarde.
    Eu também tenho de ver se começo a treinar fora das aulas de condução, as manobras acabam por ser a parte mais complicada. Ainda bem que não bateste! Maldito currículo ahah

    ResponderEliminar