sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Últimos dias...

Olá. Ontem fui ao centro de emprego ver o que por la havia de trabalho... isto não é fácil, encontrei dois, um de escritório, que pela descrição não é fácil e que ficou indisponível à noite, e um com uma carrinha de congelados, mas como é longe achamos que não iria compensar... Hoje fui a uma pastelaria que estava à procura de funcionários e a senhora ate gostou de mim, acho eu, isto é uma complicação para a minha cabeça, ando totalmente desorientado... ainda por cima numa daquelas fases que ando mal sentimentalmente...

4 comentários:

  1. Espero que consigas o trabalho na pastelaria :)
    Apoia-te nos amigos :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho andado à procura de emprego, espero que consigas lugar na pastelaria! Boa sorte e não desesperes, vai com calma :)

    ResponderEliminar