quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Olá.
Ontem de manha não me deixaram ter o meu sono de beleza, a minha avó pôs uma carta do centro de emprego na saca do pão(para quem não sabe há sítios onde o pão é distribuído porta a porta) e esqueceu-se de a levar para casa, a minha mãe por acaso viu a carta que dizia que me devia apresentar nesse mesmo dia para uma formação... lá me levantei eu e fui com a minha mãe e a minha avó a uma consulta e de lá seguimos para o local da formação, pensando eu que era rápido. quando la cheguei percebi que era o primeiro dia de formação e elas tiveram de ficar a minha espera... aquilo parece ser um pouco secante mas ao mesmo tempo é interessante. Pagam qualquer coisa para a pessoa ir la, subsidio de alimentação e autocarro ou transporte próprio(uns incríveis 10€ e pouco para quem tem de usar transporte próprio e faz 40km ou mais, ridículo, mas é melhor não discutirmos as opções do nosso governo que tem direito a motoristas e mais motoristas).
Hoje tive a minha primeira entrevista de emprego, não era bem o que procurava, mas basicamente é trabalho de escritório, têm carro se tiver de ir a algum lado, horário das 9 às 18 e a ganhar o salário mínimo. Se for o escolhido não posso pedir mais nada... 
Amanha espera-me o curso, a menos que até lá me digam que fui o escolhido para o emprego...

1 comentário:

  1. Espero que tenhas conseguido :)
    r: Era tão bom que fosse assim como dizes, tinha os meus problemas resolvidos :/
    Eu paguei cerca de 280€ pela carta, mas para ir ao centro de exames temos de comprar aulas extras. São dez caminhos no total, cada aula dá para um caminho. Será normal? Enfim!

    ResponderEliminar