quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TAG "LIEBSTER AWARD - DESCOBRINDO NOVOS BLOGS"


Fui nomeado pela Simple Girl do blog Um Refúgio para a Vida, a quem agradeço pela nomeação para responder a esta tag. (Tenho andado desaparecido, ando sem inspiração e continuo um pouco em baixo de vez em quando, mas vou tentar escrever algo agora depois do ano novo).


Regras
- Escreva 11 fatos sobre você.- Responda as perguntas de quem te indicou.- Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Faça 11 perguntas para quem indicar.- Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. - Link de quem te indicou.
11 fatos sobre mim 1-Sinto que sou boa pessoa demais;2-Sonho muito;3-Passo a vida com desilusões;4-Sou muito sentimentalista;5-Dou valor a pequenas coisas da vida;6-Tou farto de dar cabeçadas na vida;7-O meu grande sonho e constituir família e ser feliz;8-Sou perfecionista de mais;9-Sou muito romântico, ate me torno chato(talvez se torne um defeito);10-Tenho medo de ficar sozinho;11-sou muito stressado.
Perguntas da Simple Girl:
1. Qual o momento mais marcante deste Natal?
-A família reunida e a Avó Natal :D
2. Qual foi a prenda que mais gostaste de receber neste Natal?
-Um megafone...
3. Qual a prenda que mais gostaste de oferecer neste Natal?
-A do afilhado do meu pai, é sempre fixe escolher brinquedo e brincar tambem c eles :D
4. O que gostavas de fazer antes do ano acabar?-Ter a "tal" ao meu lado...
5. Como defines o ano de 2015?-Não me posso queixar, apesar de tudo há quem tenha passado pior que eu.
6. Gostavas de mudar alguma coisa que tenha acontecido durante este ano?-Se fosse a pensar nisso mudava muita coisa...
8. Quais os melhores momentos de 2015?
-Umas boas festas...
9. Quais os piores momentos de 2015?-As ditas cabeçadas e desilusões
10. Qual a melhor coisas que poderia acontecer no primeiro minuto de 2016?-Receber uma mensagem especial...
11. O que pretendes alcançar em 2016?-Felicidade...


Blogs nomeados: 
1-Megan - Teoria do Amanhã;2-Mellia - Super woman;3- Marisa Ferreira - Venus In Fleurs;4- Francisca - Oh La La...(não me levem a mal mas eu não sigo atentamente muitos blogs para tar a nomear assim pessoas ao calhas)

Para quem quiser responder a esta tag e não tenha sido nomeado, sintam-se à vontade para o fazer quer tenham duzentos ou mais seguidores

Quando às perguntas:

1- 4 Objetivos para 2016;2- Tens algum passa Tempo?;3- Comida favorita;4- sitio preferido para sair(pode ser genérico)5- Existe alguém com quem gostes de falar todos os dias?6- Disciplina preferida;7- Algo que sempre quiseste fazer;8- O que mais gostas num blog?;9- Bebida favorita;10- Canal de TV favorito;11- Desenho animado favorito.

Estou aberto a desafios e perguntas!
Bom Ano Novo e boas publicações.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar: seja bem aparecido menino Will xd
    Em segundo lugar: identifiquei-me com todos os factos sobre ti, uau xd
    Em terceiro lugar: agradeço muito que te tenhas lembrado de mim, mas não faço tags, desculpa :s
    Boa passagem de ano. Espero que 2016 te traga imensas coisas boas! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço por teres aceite o desafio :)
    Espero que tenhas um Bom Ano, que te traga tudo aquilo que mais desejas!

    ResponderEliminar