quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Nos últimos tempos quase ninguém mete conversa comigo, sou sempre eu a meter conversa e a procurar tema de conversa, parece que não sentem a minha falta... até tenho medo de andar a ser chato pras pessoas, por mais que elas neguem... Às vezes o que me apetece e deixar de meter conversa uns tempos para ver se sentem a minha falta, mas depois ando para aqui sem fazer nada e acabo por chatear alguém...... não sei que faço :
(


Ultimamente não me tenho andado a sentir nada bem...

Tenho andado a sentir-me sem objetivos, sem motivação, abandonado...

6 comentários:

  1. percebo-te bem... :/ mas olha nos por aqui gostamos muito de te "ouvir" e sentimos a tua falta! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também me tenho sentido um quanto sozinha nos últimos tempos, mas sempre vou ocupando o tempo.
    Sempre que te sentires assim, desabafa! Nós aqui na blogosfera estamos cá para ti! :)

    ResponderEliminar
  3. Olha é como eu! Ultimamente sinto mesmo que ninguém se importa comigo e ninguém gosta de mim. Sinto-me sozinha.
    Enfim, não é de mim que falámos, mas sim de ti! Um rapaz fantástico que tem de ser mais confiante! Não penses assim, tenho a certeza que tens imensas pessoas que gostam de ti, por isso ânimo!
    Qualquer coisa, sabes que podes falar comigo :)

    ResponderEliminar
  4. Tenta ao máximo distrair-te com alguma coisa quando te sentes assim, se precisares de desabafar estás no sitio certo. Aqui na blogosfera consegues encontrar um apoio incrível. Quanto a mim, sempre que precisares! E garanto-te que não me vais chatear nada como dizes, sincera :)

    ResponderEliminar
  5. r: Obrigada por me avisares, parecendo que não fico muito mais descansada. Esperemos que sim, vou ficar atenta aos envios e às chegadas das prendas :)
    Ah, quando chegar a tua avisa-me também, se não te importares claro :/

    ResponderEliminar