terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tempo de mudar


Olá, antes de mais bom ano, e aproveito para dizer que fiz anos, 19 aninhos!
Antes de ontem vi na internet um video de um senhor que se dedica a estudar comportamentos entre pessoas e atração sentimental, por assim dizer. O video não passava de uma publicidade para um livros que o senhor escreveu e umas formações que ele dá, mas dava algumas pistas sobre nos relacionarmos melhor com as outras pessoas e em especial com as mulheres. Algumas das coisas que ele falou chamaram-me à atenção, por um lado negativo, pois eu até ali pensava de uma forma oposta e, agora que penso nisso, errada.
Assim decidir mudar, ou melhor, melhorar. A partir de agora vou tentar ser alguém diferente e, a cima de tudo, alguém mais feliz. Há quem diga que "Ano Novo Vida Nova...".

4 comentários:

  1. Parabéns! :)
    Bom ano e que consigas cumprir os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados!!!!!
    Agora fiquei curiosa, como é que se chamava o video?
    Espero que tenhas um bom ano e que consigas atingir todos os teus objetivos :)

    ResponderEliminar
  3. r: Isso iria ser engraçado, e até seria bom porque eu vou com pessoas que nunca vi na vida por ter a minha morada errada mas pronto xD O meu vai ser em Queluz, e o teu? :)

    ResponderEliminar